Mãe de Gabriel Medina vai à Justiça contra a nora por danos morais


© Instagram


Ao que tudo indica, ainda vai demorar mais um pouco para que a paz volte a reinar na família de Gabriel Medina. Depois de problemas com o surfista e sua esposa, Yasmin Brunet, Simone Medina, mãe do famoso, resolveu procurar a Justiça para processar outra nora, Bruna Medina, por danos morais.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia mãe de Nego do Borel por agressão à enteada de 8 anos

Silas Malafaia revela real estado de saúde de R.R. Soares

Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

De acordo com o colunista Leo Dias, a matriarca quer que a companheira de seu filho Felipe Medina lhe pague uma indenização de R$ 100 mil e seja obrigada a fazer uma retratação pública após tê-la acusado, no Instagram, de expulsa-la da residência em que o casal morava com a filha, Analua, de 1 aninho.

No processo, Simone garantiu que a relação familiar sempre foi pautada por amor e respeito. Inclusive, anexou trocas de mensagens com o herdeiro para provar sua afirmação.

Por esse motivo, a matriarca alegou que as acusações da nora nas redes sociais foram não apenas infundadas, mas caluniosas.

O caso

Bruna, esposa de Felipe Medina, fez um desabafo nos stories do Instagram, em 15 de abril, dizendo ter tido que deixar a casa em que vivia com o companheiro e com a filha, em Maresias, litoral Norte de São Paulo, às pressas. A família teria sido expulsa do local.

O jeito que saímos daqui [de Maresias] nos doeu muito. Ficamos sem casa, sem carro… E preferimos mudar de cidade para ter uma vida nova, com mais paz, pelo bem de nossa saúde mental e, principalmente, da nossa filha, para ela crescer longe de tormentos”, relatou na ocasião.