Mãe de Nego do Borel nega agressão à enteada; laudo aponta escoriações


© Instagram


Mãe de Nego do Borel, Roseli Viana negou que tenha agredido a enteada de 8 anos, que mora com ela desde 1 ano de idade. A matriarca afirmou que nunca ‘levantou a mão’ para a pequena e que as denúncias feitas na DCAV – Delegacia da Criança e Adolescente Vítima -, no Rio de Janeiro, são falsas.

LEIA TAMBÉM: Viúva faz ocorrência para descobrir paradeiro da aliança de MC Kevin

Val Marchiori perde recurso e terá de indenizar herdeiros de Mr. Catra

Brad Pitt consegue guarda compartilhada dos filhos na Justiça

O que falar disso tudo? Cuido dela desde bebê. Tenho como uma filha. É uma relação de mãe mesmo, ela é uma filha que Deus me deu fora da barriga. Sempre tratei como se fosse minha filha. Mas, independente disso, sempre tive um amor enorme por ela”, afirmou à “Quem”.

Roseli também disse que não teria motivos para agredir a criança, uma vez que a garotinha é bastante comportada. “Ela é de uma educação enorme, não dá trabalho nenhum. Para que eu ia fazer isso? Bater nela, dar chinelada e tapa? E seria difícil ela esconder chinelada, porque é muito magrinha, ia ficar marcado, ela ia ficar com um hematoma. Isso é loucura.”

Contudo, segundo Adriano França, delegado responsável pelo caso, existem evidências de agressão. “Os laudos apontam vestígios de crime”, assegurou ao “Cidade Alerta”, da RecordTV.

No entanto, o policial deixou claro que não é possível definir a identidade de quem cometeu a infração, uma vez que o processo ainda está no início e existem muitos depoimentos a serem tomados e provas a serem colhidas.

Filha de Alex Alves Gomes, padrasto de Nego do Borel, com Gisele Trindade, a criança sempre viveu com o pai e a madrasta. Embora ambos neguem qualquer punição física contra a menina, o delegado deixou claro que a denúncia segue sendo levada a sério. “A palavra da criança tem um peso. Principalmente em uma delegacia onde têm policias especialistas em ouvir crianças e adolescentes”, assegurou.






Close sidebar