Mãe de quatro filhos, mulher de Alec Baldwin revela aborto


© Instagram


Hilaria Baldwin revelou estar passando por um momento delicado aos seguidores das redes sociais, nesta quinta-feira (4). A famosa, que está grávida, contou que possivelmente perdeu o bebê.





VOCÊ VIU? Ex-“Pânico” ganha novo processo contra Netinho após agressão

Loreto e Débora Nascimento moram separados após reatarem casamento

Camiseta de Faustão vira meme; peça custa mais de R$2 mil

“BBB 19”: Leifert ‘chuta’ resultado do Paredão e é criticado na web

“Quero dividir com vocês que estou provavelmente sofrendo um aborto. Sempre prometi a mim mesma que, se engravidasse de novo, compartilharia as notícias com vocês muito cedo, mesmo que isso significasse sofrer uma perda pública”, disse.

E continuou: “Eu sempre fui tão aberta com vocês sobre minha família, fitness, gravidez e não quero esconder isso, só porque não é tão positivo e brilhante quanto o resto. Acho importante mostrar a verdade”.

A professora de ioga ressaltou que, apesar de dramática, sua situação pode servir de apoio a outras mulheres que passam pelo mesmo caso. “Não tenho vergonha ou constrangimento com essa experiência. Eu quero fazer parte do esforço para normalizar o aborto e remover o estigma sobre ele. Há muito sigilo durante o primeiro trimestre. Isso funciona para alguns, mas pessoalmente acho exaustivo. Estou enjoada, cansada, meu corpo está mudando. E eu tenho que fingir que tudo está bem – e realmente não está. Eu não quero mais ter que fingir. Eu espero que vocês entendam”, completou.



A digital influencer é mãe de Carmen, de 5 anos, Rafael, de 3, Leonardo, de 2, e Romeo, de apenas 10 meses. Todos eles são fruto do casamento com Alec Baldwin.








Close sidebar