Mãe do Padre Fábio de Melo é intubada com Covid-19


© Instagram


Na noite deste domingo (21), o Padre Fábio de Melo revelou em seu Instagram que a sua mãe, Dona Ana Maria, foi intubada na UTI. Ela está internada desde o dia 15 de março por conta da Covid-19.





VOCÊ VIU? Jair Oliveira e Tania Khalil lançam projeto com Broadway Kids

“O Salvador da Pátria” está de volta no VIVA

“Precisei morrer para acordar”, diz Demi Lovato sobre drogas

Felipe Neto celebra suspensão de queixa-crime de Bolsonaro

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela. Para que o organismo descanse, para que ela possa ter mais forças para se recuperar contra a inflamação nos pulmões, que está bastante severa”, começou ele.

O Padre Fábio também falou sobre o parecer dos profissionais de saúde. “Os médicos disseram que estão muito confiantes, nós também. E eu gostaria de viver este momento do mesmo jeito que a minha mãe sempre viveu todas as dificuldades que ela passou: Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando nele. Foi assim que ela me ensinou a viver, e eu não poderia reagir diferente.”

Apesar do momento difícil, ele garantiu que está em paz. “Quando fiz a minha oração de manhã, Deus me disse: ‘Meu filho, alegre-se. O que você está podendo fazer por sua mãe, muitos filhos não podem’. E isso está me consolando, gente. Saber que ela está sendo bem cuidada, que nós estamos dando a ela a oportunidade de sair disso. Porque lamentavelmente muitas pessoas neste momento infelizmente não podem”, disse ele.



Vale lembrar que Dona Ana Maria chegou a tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, mas já estava contaminada e não sabia.