Maiara apaga fotos do casal, e Fernando desabafa na internet


© Instagram


Ao que tudo indica o namoro de Fernando Zor e Maiara, realmente, está passando por problemas. Na madrugada desta terça-feira (9), o parceiro de Sorocaba fez um desabafo em suas redes sociais, afirmando não estar bem. No mesmo tempo, a cantora sertaneja arquivou as fotos dos dois juntos de sua conta no Instagram, ato que ela já tinha feito anteriormente, após uma briga do casal.





VOCÊ VIU? Confira grandes vilãs das principais novelas brasileiras

Paola Antonini e Pepê Gonçalves colocam fim a namoro

Luísa Sonza posa à beira da piscina da sua nova mansão

Denilson e Luciele di Camargo renovam votos de casamento

“Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade”, postou Fernando, em suas redes sociais.

Após a postagem, vários seguidores do cantor começaram a perguntar se ele e Maiara estavam bem. Porém, o sertanejo não deu mais detalhes sobre a situação, alimentando os boatos de um possível rompimento.

Vale lembrar que Fernando está no interior de São Paulo. Já Maiara está ensaiando para a Live das Patroas, que acontece neste domingo (14), às 17h (horário de Brasília), com Maraisa e Marília Mendonça em Goiânia.