Maiara comenta fim de namoro com Fernando Zor


© Instagram


Dias depois do anúncio do término do namoro com Fernando Zor, Maiara resolveu se pronunciar sobre o tema nesta segunda-feira (20). Em postagem em sua rede social, a cantora revelou que tomou a decisão seguindo o seu coração. Apesar do fim do relacionamento, a famosa comentou que não guarda mágoas do agora ex-namorado.





VOCÊ VIU? Pyong se muda para mansão em condomínio de luxo em SP

Marília Mendonça nega fim de namoro por ciúmes: “Nada a ver”

West conta que ele e Kim Kardashian quase fizeram aborto

Dani Calabresa teve Covid: “Tive sorte de ser tranquilo”

“Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há se quer nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante…”, disse a sertaneja.

“A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares… Aqui atrás dessa tela existe sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes… Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!”, completou a cantora.

Maiara e Fernando Zor, entre indas e vindas, ficaram juntos por mais de um ano. O sertanejo, no último sábado (18), falou sobre o rompimento em suas redes sociais.



“Para tudo há uma ocasião certa, há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu’. E Deus tem o tempo certo pra cada um de nós. A Maiara entrou na minha vida na hora certa, ela me transformou. Juntos, a gente evoluiu como pessoa e como casal. Posso afirmar que vivi com ela uma das melhores fases da minha vida. E, como todo casal, tivemos nossas crises que desgastaram nosso relacionamento. Decidimos juntos, nesse momento, seguir caminhos diferentes para que cada um possa cuidar de si. É um tempo para resignificarmos nossa relação. Meu amor, admiração e respeito por ela e pela família dela é imenso, e sempre existirá”, postou o cantor.