Maiara e Maraisa evitam falar de “piada” de Marília Mendonça


© Reprodução


Maiara e Maraisa participaram de uma entrevista coletiva virtual nesta terça-feira (11) e, como não poderia deixar de ser, a polêmica “piada” transfóbica de Marília Mendonça foi assunto. As gêmeas do sertanejo, entretanto, preferiram não se pronunciar sobre o caso. A assessoria de imprensa delas afirmou que as cantoras não iriam responder tais perguntas.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin avisa que não vai exibir sua filha na internet

Talita Younan conta que engravidou mesmo com anticoncepcional

Agnaldo Timóteo revela mágoa de Roberto Carlos: “Deselegante”

“Deveriam proibir”, diz Marco Pigossi sobre “Fina Estampa

Em outro momento da entrevista, Maiara e Maraisa acabaram falando de Marília Mendonça, com quem elas têm alguns projetos conjuntos. Na resposta, elas foram apenas elogios à cantora sertaneja.

“Ela é nosso grande exemplo. Quando estamos juntas é diversão, alegria e amor envolvido. Já estamos idealizando e preparando um show maravilhoso das Patroas. Quando passar a pandemia vamos tocar esse projeto”, comentaram.

Durante uma live no último fim de semana, Marília Mendonça resolveu fazer uma “piada”, ao afirmar que um membro de sua banda ficou com uma mulher trans em uma balada. Depois de toda a repercussão negativa, a cantora, através de suas redes sociais, reconheceu que o comentário foi infeliz e se desculpou.