Maiara revela cirurgias plásticas que já fez


© Instagram


A cantora Maiara, da dupla sertaneja com a irmã com Maraísa, respondeu algumas perguntas dos seguidores durante uma live na tarde desta quinta-feira (25). Ela falou sobre a rotina de exercícios e afirmou que vai começar a fazer musculação, pois nunca se dedicou a isso.





VOCÊ VIU? “Flor do Caribe” pode substituir “Novo Mundo” na Globo

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha

Como René e Said, Dalton Vigh volta à Globo em reprises

Após deixar “Salve-se”, ator será protagonista em Portugal

“Gosto de subir no palco e fazer estripulia, então preciso de um condicionamento melhor. Sou muito sedentária”, afirmou.

Um dos seguidores perguntou se ela estava satisfeita com as intervenções estéticas que fez no corpo. “Sim, estou muito satisfeita. Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone”, revelou.

A cantora também contou que nunca mexeu no nariz e que ainda pretende fazer uma cirurgia. “Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim”, disse.



Maiara explicou no vídeo que colocou próteses de silicone de 300 ml, porque tinha ganhado muito peso e chegado aos 85 kg. “Eu não tinha peito nenhum, e depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão”, brincou ela.



A cirurgia bariátrica fez com a cantora perdesse 20kg. “Depois com a Mayra Cardi perdi mais 10 kg. Mas agora não estou pensando em perder peso… tenho que ganhar massa e perder gordura. Sou uma falsa magra”, afirmou.

Maiara lembrou que, no começo da carreira, houve muito preconceito. “Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas”, contou.