Maiara se emociona ao falar sobre Maraisa: “É minha vida”


© Instagram


Maiara não poupou elogios à irmã e parceira musical, Maraisa. Em uma entrevista coletiva virtual realizada nesta terça-feira (11), a sertaneja se emocionou ao falar da irmã e afirmou que a relação com ela ficou ainda mais forte durante este período de pandemia do novo coronavírus, mesmo com a agenda de shows e viagens paralisada.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin avisa que não vai exibir sua filha na internet

Thaynara OG anuncia fim de namoro com Gustavo Mioto

Anitta sensualiza em passeio de barco em Capri

“Deveriam proibir”, diz Marco Pigossi sobre “Fina Estampa”

“Eu descobri o que já sabia há um tempo, mas descobri de novo, que minha irmã é minha melhor amiga. Minha melhor parceira. Nada é por acaso. Como a gente estava nessa correria dos shows, acabamos tendo uma relação profissional muito grande. Só que agora, nesses quatro meses paradas, a gente teve que se olhar também como amigas e irmãs além do profissional. Teve esse tempo a mais”, afirmou Maiara.

“Minha irmã é tudo de bom. Mulher incrível, inteligentíssima, uma parceirona. Choro de alegria. Não é à toa que nascemos juntos. Minha irmã é minha vida em todos os sentidos. Ela tem sido a melhor pessoa para eu passar todos os momentos, tanto felizes como de dificuldades e aprendizados. Não tinha pessoa melhor para andar do meu lado”, completou a ex (ou atual?) de Fernando Zor.

As gêmeas Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira nasceram em 31 de dezembro de 1987. Elas começaram a carreira musical em 2005 e gravaram o primeiro DVD em 2015. No ano seguinte, a dupla decolou e ganhou muita fama dentro do sertanejo nacional.