Maisa comemora retorno às gravações no SBT: “Me fazendo bem”


© Instagram


Após ficar longe dos estúdios por conta da pandemia do novo coronavírus, Maisa Silva voltou às gravações no SBT. A jovem revelou que, no início, ficou receosa pelo retorno aos trabalhos. Entretanto, a apresentadora contou que, com o tempo, se acostumou com a rotina e agora se sente bem com as gravações na emissora.





VOCÊ VIU? Samantha Schmütz explica por que não quer ter filhos

Kyra Gracie mostra barriga: “Está crescendo o nosso campeão”

Thammy se manifesta sobre campanha: “Precisa respeitar”

Bárbara Evans comemora 2 meses de casamento: “Maravilhoso”

“A volta às gravações no começo, confesso, foi esquisita. Agora, parece que fico esperando a semana todo pelo dia das gravações. Está me fazendo bem essa volta e também proporcionar entretenimento para quem fica em casa. Gosto de usar meu programa, minha plataforma para trazer leveza e divertimento”, comentou a artista.

Maisa também falou sobre as suas relações sociais em tempos de quarentena. Ela contou que está vendo pouco o namorado, Nicholas Arashiro, porque os pais do rapaz são médicos, e a família respeita o distanciamento social. Além disso, a apresentadora comentou que sente falta dos amigos.

“Estou morrendo de saudade dos meus amigos. Estou arrependida de todas as vezes (antes do período de isolamento social) que inventei uma desculpa e não fui a algum rolê”, diz, contando que não tem se arriscado a sair de casa. “Acho que estou mais conservadora. Muitos lugares já reabriram e eu ainda não fui”, afirmou.