Maisa conta que sua empresa é composta por mulheres


© Instagram


Maisa usou a sua rede social para falar sobre a novidade que anunciou nesta segunda-feira (14): ela se tornou empresária. A atriz e apresentadora, de 18 anos de idade, explicou em uma série de vídeos que já passou a receber currículos para a Agência Mudah.

VOCÊ VIU? Prefeitura de SP contrata Maiara e Maraisa para Réveillon

Chitãozinho e Xororó comemoram 50 anos de carreira

Meghan Markle agradece “heróis silenciosos” da pandemia

Paula Fernandes lança versão em português de Jingle Bell Rock

“Era para ter lançado antes do meu aniversário. Por conta da pandemia, lançamos no fim do ano. Por isso muita gente está mandando currículo e eu acho isso muito legal, mas a gente vai ver no ano que vem. Neste ano já está praticamente fechado”, contou ela.

Na sequência, Maisa explicou que compôs um time feito majoritariamente por mulheres. “Eu sempre quis priorizar quando tivesse o meu próprio negócio, apesar de sempre ter trabalhado com mulheres em minha vida. Mas desta vez foi diferente, eu quis escolher”.

A apresentadora ainda explicou que sempre teve vontade de ser empresária. “Eu sempre quis ser dona do meu próprio negócio, apesar de ser praticamente um negócio desde que eu era criança. Mas desta vez foi diferente, eu que escolhi. Sempre gostei deste ramo, sempre trabalhei com publicidade desde que era criança”.

Maisa pretende investir em novos negócios futuramente. “De repente startups voltadas para negócios inovadores, sustentabilidade. Mas isso é mais para o futuro”.



Close sidebar