Maisa dispara contra perguntas sobre sexo em suas redes sociais


© Instagram


Maisa Silva voltou a reclamar da postura de alguns seguidores de seu Instagram em um post no Twitter. A artista desabafou sobre as perguntas de sexo que recebe na caixa de comentários de fotos com o namorado, Nicolas Arashiro, nas redes sociais. A famosa classificou esse tipo de indagação como falta de respeito.

VOCÊ VIU? “Amor de Mãe”: Lurdes descobre que Danilo é seu filho

Rafael Cardoso e família testam positivo para a Covid-19

Andrea Beltrão celebra indicação ao Emmy por “Hebe”

Sérgio Mallandro conhece primeira neta e comemora: “Feliz”

“Há muito tempo tive que me manifestar para pararem de perguntar sobre a minha vida sexual a cada foto que eu postava com o meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntar para alguém numa foto dela ‘vocês transam?’, ‘será?’. Não”, desabafou a famosa.

“Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repete é para alguns… Não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a MIM. Sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, finalizou a jovem, de 18 anos.

Maisa Silva e Nicolas Arashiro, aliás, estão comemorando 3 anos de namoro nesta sexta-feira (25). A famosa destacou a data. “Três anos da ficada entre ‘amigos’ que não ia dar em nada e hoje a gente tá aqui [risos]. Nicolas, vamos rir, te amo”, postou a artista.