Maisa Silva ignora críticas nas redes sociais: “Pessoas tristes com a própria vida”


© Instagram


Com 13 anos, Maisa Silva afirmou que aprendeu a lidar com as críticas negativas. No holofote desde os 3 anos, a adolescente disse que os “haters” são apenas pessoas amarguradas nas redes sociais.





Veja também

Maisa Silva reclama de celular quebrado, mas avisa: “Não fico gastando dinheiro sem pensar”

“Tem uma galera que administra as minhas redes sociais e cuidam para que não entre hackers e para filtrar os comentários negativos. Mas quando passam, vejo os haters como pessoas que estão insatisfeitas, tristes com a própria vida e têm que ir lá alfinetar a vida das pessoas. Eu sei quem eu sou”, disse ao “Ego”.

A jovem disse que não tem pressa em crescer e fugiu quando o assunto era primeiro beijo. “Todo mundo pergunta isso e eu prefiro não falar. Acho que você tem que curtir as fases da sua vida, eu gosto de ter 13 anos. Sou só uma adolescente agora, é uma fase da minha vida que vai acontecer coisas novas.”



Maisa, inclusive, se derreteu em elogios a Silvio Santos. “Para mim ele significa muito mais do que um chefe, uma pessoa, ele é uma inspiração, um professor, um avô, um amigo. Tenho um carinho eterno por ele e sou muito grata, ele é uma pessoa tão iluminada que me acolheu tanto. Quando eu era pequena eu não o via assim, hoje eu enxergo o quão grandioso ele é, mas ele continua sendo meu amigo querido.”