© Instagram

Maisa Silva reclama de celular quebrado, mas avisa: “Não fico gastando dinheiro sem pensar”

Sucesso na TV desde que era bem pequena, Maisa Silva tem trabalhado bastante. No entanto, se engana quem pensa que a menina acumula riquezas para sair gastando sem planejamento. Pelo contrário, a atriz revelou neste domingo (27) que sabe bem como cuidar de seu patrimônio.

A menina utilizou o Twitter para contar aos fãs que seu celular quebrou. Em dúvida sobre trocar a tela do aparelho, que trincou com a queda, ou solicitar uma telefone novo pela garantia, a jovem decidiu pedir a opinião dos internautas.

Veja também:

Silvio Santos debocha de hit de Maisa Silva: “Não é música, é palhaçada”

Uma pessoa, então, disse que a atriz era “rica” e poderia ter um celular novo quando desejasse. A resposta foi direta. “Vocês estão falando que sou rica e posso ter outro. Gente, mesmo podendo comprar, gastar sem limites, mesmo assim é muito dinheiro”, apontou.

E continuou: “Mesmo se eu fosse rica, ostentação, o preço de um celular ainda é muito caro. E eu não fico gastando dinheiro sem pensar sempre. Meus pais tentam dar o máximo para mim, mas é óbvio que colocam limites. Até porque não sou consumista”.

A atitude da artista rendeu diversos elogios no microblog. “Menina, como você é ajuizada. Super respeito por você”, escreveu um fã. “Te acho uma pessoa muito madura. Não deixe o meio mudar isso”, desejou outro.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE