“Malhação”: Alex estranha comportamento de Rafael




Rafael (Carmo Dalla Vecchia) recebeu a notícia de que é o verdadeiro pai de Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), mas mal terá tempo de processar a informação. Depois que Flora foi atropelada, Gabi não viu outra solução a não ser revelar seu segredo de anos para salvar a filha.





VOCÊ VIU? Marina Moschen engata romance com funcionária da Globo

Apresentadora da Globo confessa ter feito bariátrica aos 18 anos

Esposa de Thammy Miranda revela quanto já gastou com fertilização

Neymar chora, conta que está solteiro e não desgruda de suposto affair

“Prometo que te explico tudo. Agora ela precisa de doação de sangue urgente”, diz, desesperada, apressando Rafael para o hospital onde Flora está internada.

Rafael fica o tempo todo estranho com a namorada, mas corre para salvar a filha a tempo. Depois, no hospital, já com a doação de sangue feita, Gabi pergunta a Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) como está o estado da menina. “Fala, gente. Como que está a Flora?”

“Pelo o que o médico falou, ela vai sair dessa. Parece que [a transfusão de sangue] foi fundamental para conter a hemorragia e drenar o sangue do tórax”, diz Marli, tranquilizando a todos.



Gabi olha para Rafael imediamente num sinal de agradecimento, mas o diretor da ONG Percurso simplesmente vai embora. E Alex (Daniel Rangel) percebe a atitude. “Que é que deu no Rafael? É impressão minha ou ele está bem estranho?”, comenta com Maria Alice (Alice Milagres).



“Se é impressão, não é só sua”, responde a menina.