“Malhação”: Bolsistas correm risco de sair do Sapiência e Rafael se desespera




Depois dos adolescentes terem destaque, chegou a hora de mostrar um pouco mais da vida de Rafael (Carmo Dalla Vecchia). Pai de Márcio (André Luiz Frambach) e namorado da professora Gabi (Camila Morgado), o diretor da ONG Percurso vai ter uma bomba e tanto na sua quinzena.





VOCÊ VIU?  Esposa de suicida processa a Record por ser chamada de “prostituta”

Ativista que ajudou a denunciar João de Deus assume carreira de Melody

Túlio Gadêlha rebate críticas de Maria Gadu e Gregório Duvivier

Saiba quanto Gleici cobra de cachê um ano após o “BBB 18”

“Por causa das mudanças que Solange(Fernanda Paes Leme) vai conseguir no Sapiência, todos os bolsistas vão correr o risco de ficar sem bolsa, o que pode prejudicar os estudos deles”, conta a autora Patrícia Moretzsohn.

A solução que Rafael encontra para ajudar os bolsistas é vender a ONG. “Ele fala que não precisa de sede e que a ONG está no coração deles. Ele espera conseguir vender o móvel para pagar a escola dos alunos. As pessoas vão ficar com pena ao saber disso”, adianta.

Enquanto tudo isso estiver acontecendo, outro momento vai ter um certo destaque na quinzena.



Flora (Jeniffer Oliveira) vai tentar mudar seu comportamento, muito para incomodar Rafael e Gabi, que têm a contrariado. Sempre boazinha, a menina vai tentar mudar suas atitudes e querer ser rebelde e baladeira. “Só que não vai dar muito certo”, diz a autora.