Malvino Salvador aposta que esposa está grávida de menino


© Instagram


Nas telas na reprise de “Fina Estampa”, onde interpreta Quinzé, Malvino Salvador já está na expectativa pela chegada do quarto filho. Sua esposa, Kyra Gracie, está grávida de sete semanas do terceiro filho do casal e do quarto herdeiro do ator, que é pai de 3 meninas: Sofia, Kyara e Ayra. O famoso acredita que, segundo a sua intuição, chegou a hora de ter um menino.





VOCÊ VIU? Ator mirim, de “This Is Us”, relata episódios de racismo

Manu Gavassi rebate haters: “Não vou nunca me intimidar”

Stênio Garcia desmente estar vivendo na “extrema pobreza”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

“Estamos fazendo um bolão na família. Acho que, por intuição, vem um menino. Eu acertei todas as minhas filhas. Achei que era menina e veio. Mas, para mim, o que vier está bom. A Kyra acha que vem menina. Ela diz que minha sina é lidar com mulher”, comentou o ator, em live com o “Gshow”

Durante a transmissão, Malvino Salvador contou que a gravidez da esposa não foi planejada, assim como nenhuma das anteriores. Ele e Kyra Gracie até planejavam mais um filho, mas tinham adiado a ideia. O ator contou como ficou sabendo da novidade.

“Ela fez o exame sem me falar e deixou o teste em cima da pia do banheiro com o resultado. Quando encontrei o teste, achei que ela ainda ia fazer, não li o resultado. Aí a Kyra veio me perguntar se eu tinha visto e quando li grávida admito que no começo fiz umas contas. Pensei nos boletos: a escola é tanto, tem que trocar de carro para ter mais lugares, nas viagens é mais uma passagem”, brincou o famoso.








Close sidebar