Malvino Salvador relembra parceria com ator de Quinzinho


© Divulgação/TV Globo


De volta ao horário nobre da Rede Globo na pele de Quinzé, na edição especial de “Fina Estampa”, Malvino Salvador detalhou como era a sua convivência com Gabriel Pelícia, na época com 4 anos, durante as gravações. O garoto, na trama, interpretou Quinzinho, filho do personagem de Malvino. Ele destacou os diálogos com a criança durante a novela.





VOCÊ VIU? Bon Jovi compra mansão de R$ 228 milhões na Florida

Grávida pela 2ª vez, Simone explica por que adiou gestação

Rafa Kalimann destaca influenciadoras: “Levam informação”

Fernanda Machado faz desabafo sobre maternidade na pandemia

“Era muito interessante fazer as cenas com o Quinzinho porque eu tinha que ter um cuidado e me aproximar muito do ator para conduzir a cena. Eu consegui meio que ter uma conexão com ele que no olhar a gente já se entendia. E o que eu gostava muito era da relação dos dois, que tinham sido abandonados pela Teodora, mãe de Quinzinho. Todas essas questões geravam perguntas da criança para o pai. Eu achava esses diálogos entre pai e filho muito legais e bonitos”, comentou o ator, para o “Gshow”.

Malvino Salvador destacou a boa relação com Gabriel Pelícia, mesmo depois das gravações da novela. O ator relembrou uma passagem, durante uma participação no “Domingão do Faustão”.

“Nossa conexão foi tão legal durante a novela… Quando eu participei de um programa, acho que era do Faustão, uma das minhas filhas apareceu, a Sofia. E o Gabriel estava assistindo ao programa de casa com a mãe. O menino ficou morrendo de ciúmes em casa. A mãe dele me contou depois”, revelou.