Mamma Bruschetta revela que SBT cancelou seu plano de saúde


© Instagram


Mamma Bruschetta está sem plano de saúde. Demitida do SBT em outubro de 2020, a apresentadora contou que o convênio, que havia sido mantido pelo canal de Silvio Santos até então, não está mais vigente.

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

A artista, que foi diagnosticada com câncer no esôfago em 2019, descobriu que perdeu o plano ao tentar fazer um exame de rotina esta semana.

“Eu estou muito preocupada, muito, muito. Porque eu teria que fazer um exame ontem, eu faço exame toda semana, exame de sangue, para ver a coagulação. A cada dois meses eu faço uma endoscopia para ver se está tudo certo. E, às vezes, eu faço um PET-CT [exame para detecção de cânceres, doenças do coração e problemas neurológicos] para saber se tem algum outro ponto de câncer no meu corpo. E ontem eu fui no hospital, na Onco Star, onde eu me trato com meus médicos e tudo, cheguei lá e meu plano estava cancelado”, relatou durante o programa “O Canal TV e Famosos”, da Rede NGT.

A famosa, então, entrou em contato com o SBT. “Eu liguei ontem lá para o SBT, tentei falar até com o Silvio [Santos] e tal. Eles me responderam de lá que eles não estavam sabendo de nada, que eu só não iria fazer o exame ontem porque não daria tempo do plano responder.”

O convênio médico foi uma promessa da emissora da Anhanguera ao dispensar a apresentadora. “Quando eu saí [do SBT], que eu fui demitida, eles falaram: ‘Você não se preocupe que o plano vai continuar com você’, porque eles sempre foram muito gentis comigo. Então, vai fazer o quê, oito meses que eu fui dispensada, e o plano ficou esse tempo.”

Mamma Bruschetta, porém, está confiante de que não vai ficar sem a cobertura de um convênio. “Se, por acaso, não der, com certeza, segundo o que eu fiquei mais ou menos sabendo, eu vou poder ter um outro plano, que vai vir, não sei de onde, mas eu vou ter um outro plano. Vamos tentar resolver, vamos ver o que vai dar. Estou preocupada? Lógico que eu estou, porque é a minha saúde”, destacou.