Manu fala sobre coronavírus e revela saudades dos avós


© Instagram


Quase duas semanas após deixar o “Big Brother Brasil 20”, Manu Gavassi encontrou um mundo totalmente diferente do que aquele quando entrou no reality. Após sua participação na atração global, a cantora afirmou que se surpreendeu com toda a questão do novo coronavírus.





VOCÊ VIU? Karina Bacchi reflete sobre o papel de ser mãe

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo adiam plano de gravidez

Com direção da namorada, Ana Carolina fará 1ª live

Isis Valverde comemora amadurecimento do filho

Em entrevista ao “G1”, Manu revelou que sente muita falta de conviver com as pessoas amadas. Por conta da pandemia, a ex-BBB não viu os avós desde o fim do programa. Ela também contou que só esteve com o pai uma única vez.

Tem a distância das pessoas que eu amo, por exemplo meus avós. Estou morrendo de saudades dele e a gente tem se falado por Facetime. Até meu pai, que já está mais ou menos no grupo de risco também, a gente tem tomado muito cuidado. Eu vi ele só uma vez e a gente está tentando não se ver e se falar mais por telefone. Então, eu quero entender como é agir da maneira mais responsável. Eu ainda estou vendo como isso me afeta. Daqui pra frente, eu vou entender como esse novo confinamento me afeta. Mas eu acho que a princípio é a saudade das pessoas que eu amo. Eu já estou há 100 dias separada de todo mundo, né?”, disse a cantora.

Manu contou como foi a sua reação ao sair do “BBB” e se deparar com uma pandemia: “Quando eu saí e vi as pessoas de máscara, isso assustou muito, por eu não estar preparada. Vocês viveram isso de maneira gradativa, né? A gente foi jogada nesse mundo”, lamentou.