Manu Gavassi e Igor Carvalho terminam namoro


© Instagram


O namoro de Manu Gavassi e Igor Carvalho chegou ao fim. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que o rompimento do casal aconteceu há alguns dias. A ex-BBB não se manifestou nas redes sociais sobre o tema para manter a discrição.





VOCÊ VIU? Nego do Borel passa por cirurgia após queda de moto: “Renasci”

Gretchen comenta sobre a data de seu 18º casamento

Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2

“Eles se respeitam e existe muito carinho e admiração de ambos os lados. Eles continuam muito amigos e querem levar essa amizade para a vida”, afirmou a assessoria de imprensa da cantora.

Manu Gavassi e Igor Carvalho se conheceram há três anos e começaram a se relacionar dias antes da artista entrar no “Big Brother Brasil 20”. A cantora pediu o engenheiro em namoro durante o reality show. Na época, com a Casa de Vidro em um shopping do Rio de Janeiro, Igor levou um cartaz afirmando que aceitava o pedido para que os participantes escolhidos informassem Manu quando entrassem no reality.

Após o fim do “BBB20”, quando Manu ficou com a terceira colocação, o casal ficou afastado por conta do isolamento social, e fãs começaram a cogitar o fim do relacionamento, que foi confirmado nesta terça-feira (7).