Manu Gavassi explica por que entrou no “BBB”: “Visibilidade”


© Instagram


Manu Gavassi chegou à final do “BBB 20” e terminou o reality com o terceiro lugar, seguida por Rafa Kalimann e a grande campeã, Thelma Assis. A cantora revelou que aceitou participar do reality show com um único objetivo: se tornar mais conhecida.





VOCÊ VIU? Pyong se muda para mansão em condomínio de luxo em SP

Marília Mendonça nega fim de namoro por ciúmes: “Nada a ver”

West conta que ele e Kim Kardashian quase fizeram aborto

Dani Calabresa teve Covid: “Tive sorte de ser tranquilo”

“Ao mesmo tempo em que eu tinha toda a compreensão da onde queria chegar com meus projetos — roteiros e pilotos de séries e filmes, conceitos para álbuns, agência criativa, e que cada vez mais estudava para melhorar todos eles —, me faltava visibilidade”, justificou, em uma carta aberta escrita para a revista “Glamour”.

“Faltava o meu nome ser interessante para as pessoas. Faltava quebrar o preconceito que artistas que começam adolescentes carregam. Faltava o fator que me assombrou a vida inteira: fama”, declarou.

Manu contou que se julgou e se odiou pela escolha de entrar no “BBB”. “Falei para mim mesma: se todos os meus sonhos estão a um BBB de distância e tudo que eu preciso para fazer acontecer é me expor um pouquinho (contém ironia no ‘pouquinho’), me dá três meses que eu vou buscar essa fama e já volto!”.