Manu Gavassi rebate haters: “Não vou nunca me intimidar”


© Instagram


Depois de sofrer ataques no Twitter, Manu Gavassi fez um desabafo nas redes sociais. Tudo começou quando a cantora postou uma mensagem afirmando que vai voltar a compor. Manu recebeu muitos elogios, porém diversas críticas ao seu trabalho e diversas ofensas.

VOCÊ VIU? Luana Piovani curte praia com os amigos em Portugal

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta lamenta ataques racistas a Ludmilla: “Covardes”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

Entre as mensagens escritas, estavam “Deus nos abandonou” e “Está querendo bater um novo recorde de dislike, né?”, disse outro, se referindo ao que aconteceu com Luisa Sonza no clipe “Flores”, lançado com Vitão e que teve mais de um milhão de “dislikes”, que é a opção de quem não curtiu.

Nesta manhã de quarta-feira (17), a ex-BBB compartilhou a mensagem de uma fã afirmando que sempre vão criticar o trabalho de Manu, por terem visões diferentes sobre sua arte.

“É isso. Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que a maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita. Uma pessoa pode sim ter talento e mesmo assim você não achar seu estilo. Agora, existe um abismo entre algo não ser seu estilo e você querer destruir”, afirmou.

“O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz. É importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito”.

Manoela garantiu que não vai se deixar levar pelos comentários negativos. “Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos”, concluiu.



Close sidebar