Manu Gavassi revela que chegou a negar convite para o “BBB”


© Instagram


Manu Gavassi fez uma revelação aos seus seguidores no Instagram na madrugada desta sexta-feira (29). A cantora contou quer chegou a negar o convite para participar do “Big Brother Brasil 20”, mas mudou de ideia por causa de um texto. No reality show, ela foi um dos destaques, ficando com a terceira colocaçao.





VOCÊ VIU? Andressa Suita não descarta tratamento para ter uma filha

Ex-BBB Ivy explica como reatou relacionamento com ex

Fiuk fala sobre rotina na quarentena e defende isolamento

Rafa Kalimann desabafa: “Não beijo na boca há 5 meses”

“Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de ‘Garota Errada’ (‘Who The Fuck is Manu Gavassi?’) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos. Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando: ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ – que voltei atrás na minha decisão de falar ‘não’ para o programa”, contou ela.

“Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca”,completou.

Após sua participação no “BBB”, Manu Gavassi está aproveitando o tempo para descansar. Nesses últimos dias, ela estava em repouso por causa de uma tendinite no joelho.