Mara Maravilha diz que SBT vetou sua presença em “A Fazenda”


© Instagram


Participante de “A Fazenda 8”, Mara Maravilha revelou que foi convidada para estar em “A Fazenda – Nova Chance”, da Record. Durante entrevista ao “SuperPop”, da RedeTV!, a apresentadora contou que não pode aceitar a proposta por causa de seu contrato com o SBT.

VOCÊ VIU? Leonardo dá declaração polêmica e deixa Faustão sem graça

Mamma Bruschetta é internada em São Paulo

Namorado de Zilu Camargo deve R$ 160 mil de pensão à filha

Xuxa constrange Lexa ao expor momento íntimo com bailarino

“Eles me chamaram. Até fiquei agradecida, mas a direção do SBT não deixou. Hoje vejo que foi melhor para mim, não tenho mais estrutura. Por mim, vou morrer no SBT”, explicou a famosa.

A morena fez uma reflexão sobre seu comportamento no reality show rural: “‘A Fazenda’ me ensinou muito. Muito da minha origem de baiana estava meio adormecida, e na ‘Fazenda’ veio. Lá eu reagi, assim que eu sobrevivi lá. Só esqueci que tinha câmeras na hora do tapa em Douglas Sampaio. Posso explodir, mas não guardo mágoas. Eu me arrependi, pedi perdão e não faria de novo”.

Mara ainda admitiu que foi atacada por evangélicos. “Recebi muita critica do pessoal da igreja, até entendo. Eu não matei, não me prostituí, não roubei, estava trabalhando. Eu errei. Atire a primeira pedra se a pessoa que está me vendo tem o Espírito Santo, tem o espírito de Deus. Não fui eu que morri na cruz, foi Jesus. Quem acha que eu fui errada, ore por mim.”



Close sidebar