Marcela Mc Gowan fala sobre quarentena sozinha: “Solidão”


© Instagram


Marcela Mc Gowan lamentou o fato de estar sozinha nesse período de isolamento social. A ex-BBB está na capital paulista, e a família, no interior de São Paulo. Após resolver algumas questões profissionais, a médica comentou que não aguenta mais solidão e espera ficar com os familiares na sequência da quarentena.





VOCÊ VIU? Receosas, Nanda Costa e Lan Lanh adiam planos de maternidade

Conheça a trajetória de Iza ao sucesso nacional

Jennifer Lopez lamenta adiar casamento: “Coração partido”

EX-BBB, Rafa Kalimann processa influenciadora digital

“Estou na quarentena sozinha. Minha família está no interior. Hoje liguei para a minha família e falei: ‘Não aguento mais, acho que preciso ir para aí e ficar com vocês’. Quando saí do “BBB” fiquei um pouco com eles e daí vim para cá porque estava precisando ficar só para me organizar. Agora a solidão bateu mais forte do que eu imaginava. Estou me organizando para terminar a quarentena no interior”, contou.

Marcela revelou que precisou de ajuda ao sair de um confinamento para entrar em outro. Ela esperava um cenário diferente quando deixou o “Big Brother”.

“Quando a gente saí (do “BBB”) e pode viajar, acho que pessoalmente, recebe coisas mais positivas. Quando a gente fica só na internet, recebe os dois lados muito intensos. Voltei para terapia para saber lidar com esse universo. Agora está mais claro para mim”, explicou.