Marcela revela desejo de reencontrar Daniel após quarentena


© Divulgação/TV Globo


Marcela Mc Gowan e Daniel Lenhardt viveram um relacionamento dentro do “Big Brother Brasil 20”. Porém, com o fim do reality show, o romance não foi para frente. A médica, entretanto, não descarta uma volta. Ela afirmou que esse tempo separados foi bom para compreender o que cada um sente e revelou que pretende encontrar o rapaz ao fim do isolamento social.





VOCÊ VIU? Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema

Em postagem, Giovanna Ewbank lamenta violência contra negros

Larissa Manoela fala da relação com namorado na quarentena

Rafa Kalimann não cogita mais participar de reality shows

“O Dan é muito importante para mim. Ele foi a pessoa que trouxe a notícia de que o Brasil tinha entendido, acolhido e respeitado as mulheres dessa maneira tão forte que foi. A gente se fala bastante. Ele teve momentos ruins, então a gente se apoiou muito. Falo que a gente merece esse momento de conversar, de ter uns dias só nosso, de olhar no olho, entender, conversar e ver o que funciona ou não para nós dois”, afirmou a médica, em entrevista ao “Gshow”.

Marcela lamentou, também, os ataques sofridos por Daniel. Para a ex-BBB, o fim do relacionamento não teve nada a ver com algumas atitudes do rapaz.



“Não aceito nenhum desrespeito das pessoas com ele. Não gosto desse discurso de que ele estragou isso ou aquilo. A gente viveu o que tinha para viver. Eu vivi o que queria dentro da casa. Não tem outra história para ser contada, além da que existiu”, explicou.