Marcela revela plano de ser mãe: “Um biológico e um adotivo”


© Instagram


A médica Marcela Mc Gowan, ex-participante do “BBB 20”, respondeu algumas perguntas feitas por fãs em sua rede social. Os assuntos foram diversos, entre eles, estavam fama, a perda da virgindade e os planos de ser mãe.





VOCÊ VIU? Bruna Marquezine relembra depressão: “Momentos difíceis”

Xuxa pode deixar a Record TV no final deste ano

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Kelly Key revela câncer de pele

Logo no início do bate-papo, Marcela pediu desculpas aos internautas por ser uma pessoa mais ausente do que os seus fãs gostariam. “Amores, tenho dó de vocês, porque eu sou péssima pra ser blogueira. Preciso aprender isso. Meu celular é o pior do planeta Terra [risos]. Estou resolvendo isso também, mas o áudio é ruim, imagem é ruim.”, brincou.

Na sequência, ela revelou alguns detalhes sobre a sua primeira vez e negou que tenha rolado algum tipo de pressão. “Perdi a virgindade com 15 pra 16 anos. Não tinha pressão das amigas, não. A gente era bem lerdinha. Acho que fui até uma das primeiras, porque eu namorava”, contou.

Apesar de considerar um sonho realizado, a médica falou dos pontos negativos de ter ficado famosa por causa do “BBB”. “Exposição, julgamentos, acho que é um ponto que não sei lidar, estou aprendendo. Mas faz parte”, explicou.



Marcela também respondeu aos seguidores sobre a vontade de ser mãe. “O plano é ter pelo menos um filho biológico e um filho adotivo. Eu tenho muita vontade de gestar, de parir, por isso queria um biológico. Mas, se não for possível, teria dois adotivos”, revelou.