Marcello Melo Jr. se declara a Felipe Roque: “Te amo”


© Instagram


Marcello Melo Jr publicou um texto em sua rede social exaltando a amizade de Felipe Roque. O ator contou que escolheu o amigo para ser o padrinho da sua filha recém-nascida, Maya, e brincou sobre os boatos de que os dois seriam um casal.





VOCÊ VIU? Noivo de Rodrigo Malafaia revela HIV: “Não tenha vergonha”

MC Gui é internado com suspeita de coronavírus

Morando com a namorada, Babu revela que ainda não viu caçula

Anitta nega boatos sobre candidatura à presidência do Brasil

“Meu amigo, meu irmão e agora meu compadre. Procurando uma foto que simbolizasse nossa amizade… Essas, com certeza, entram pra história. 1ª Quando mostramos ao mundo nosso amor (não, não somos um casal) … Pelo menos, não tradicional. 2ª Nossa primeira viagem internacional juntos. Jaco/Queco/Taco/Vaco… e um bom punhado de risadas. Seja onde for, a hora que for… Pode contar comigo, meu irmão. Que Deus te abençoe sempre, proteja e o mantenha sempre assim: lindo, generoso, educado e cheio de amor nesse coração gigante, aulas.. Te amo”, declarou.

O amigo retribuiu o carinho nos comentários e declarou seu amor não só por Marcello, mas também pela sua nova afilhada. “Te amo muito meu cumpadi e meu irmão! Amo muito Maya, mesmo não podendo abraçar e beija-la ainda. Que presente. Você é muito especial pra mim. Obrigado por estar sempre ao meu lado pro que der e vier. Em todas as horas, nos momentos bons e nos ruins. Juntos somos mais fortes. Contarei com você pro resto da minha vida, não espero menos de você e Maya. Amo vocês. Obrigado meu irmão, meu arcanjo!”, respondeu Felipe.