Marcelo Adnet revela ter sofrido abuso sexual quando criança


© TV Globo


O humorista Marcelo Adnet, de 38 anos de idade, contou ter sido abusado sexualmente duas vezes quando era criança. Em entrevista divulgada pela “Veja”, o carioca afirmou que sofreu o abuso por um caseiro e um amigo da família.





VOCÊ VIU? Lady Gaga deve estrelar filme sobre a família Gucci

Ingrid Guimaraes declara torcida por Babu Santana no “BBB”

Maluma divulga número pessoal para contato direto com os fãs

Em quarentena nos EUA, Humberto Martins aprova “Totalmente”

“Fui abusado sexualmente duas vezes, aos 7 e aos 11 anos. Na primeira, nem sabia o que era sexo. O caseiro do lugar onde eu passava as férias começou a se aproximar de mim e pedir favores. Ele me chantageava dizendo que, se contasse algo a qualquer pessoa, meu cachorro morreria. Eu era muito ingênuo. Um dia, quando só estávamos eu e ele em casa, foi para cima de mim. Senti uma dor imensa, mas durou pouco porque meus parentes, que tinham ido ao mercado, voltaram para buscar a carteira. Mais tarde, o pesadelo se repetiu com um amigo mais velho da família. Ele não chegou a consumar o ato, como o caseiro, mas me beijou e passou a mão no meu corpo. Foram dois episódios difíceis”, revelou Adnet.

Esta é a primeira vez que o comediante fala publicamente sobre o assunto. “Para se ter uma ideia, só depois da morte desse conhecido da casa, há cerca de dez anos, consegui contar à minha família. Hoje, já falo de maneira natural porque entendi, após anos de análise, que o constrangimento não é meu, e sim de quem me abusou. O que fica disso é o susto, o trauma, a desconfiança”, completou ele.