Marcelo de Carvalho revela mágoa do “Pânico”: “Chateado”


© Record


Vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho esteve no “Programa do Porchat”, da Record, na última segunda-feira (5). Durante o programa, o empresário revelou que guarda mágoas do “Pânico” e principalmente do líder da trupe, Emílio Surita.

VOCÊ VIU? Sonia Abrão critica Cabrini após foto em local de tragédia

“A coisa mais normal é um apresentador ou ator mudar de canal. Eu só não concordo com duas coisas: sair no meio do contrato e falar mal da emissora onde você trabalhou. Acho que está errado. Eu realmente fiquei muito chateado. Fiquei com um gosto muito ruim na boca”, confessou.

Inclusive, o apresentador comemorou o fato de o humorístico da Band sofrer derrotas semanalmente para o “Encrenca”.

“A vingança é um prato que se come frio. É uma alegria imensa vencer o ‘Pânico’. O mundo dá voltas. Eu não vibro com isso [com a vitória do ‘Encrenca’], eu vibrei com isso. A gente ganha todo final de semana, então ficou chato já”, disse.

Casado com Luciana Gimenez, Marcelo garantiu que não liga para os cliques sensuais que a esposa publica nas redes sociais.

“Me incomodaria se ela fosse feia, horrorosa. Mas ela é linda, maravilhosa, inteligente, gostosa. Eu vou achar ruim de ter mulher bonita? Pelo amor de Deus”, brincou.



Close sidebar