Marco Luque e ex-esposa se pronunciam sobre fim do casamento


© Instagram


Marco Luque e Flavia Vitorino resolveram se pronunciar pela primeira vez a respeito do fim do casamento, na última segunda-feira (2). A separação, no entanto, já havia sido noticiada pela imprensa.

VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“Só nós dois sabemos que não se trata de sucesso ou fracasso. Vivemos muito felizes juntos e temos muita história por esses 8 anos. O amor não morre nunca, ele se transforma. Agora entramos em uma outra relação de amor”, escreveram através das redes sociais.





Apesar do fim do romance, os ex-pombinhos continuam amigos. “Nossa amizade e cumplicidade se preserva para sempre, além da alegria de cumprirmos os papéis que fazemos tão bem: Sermos pais da Isa e da Mel”, ressaltaram.

Por fim, concluíram: “A separação também é um ato de amor. Tenham sensibilidade ao falar do nosso momento ou de nós, porque aqui escolhemos a via do respeito e nossa admiração um pelo outro será eterna”.

Nos comentários, os fãs gostaram da posição que os famosos tiveram sobre o término. “Lindo ver este respeito”, disse uma internauta. “Saber sair de uma relação estabelecendo laços de carinho e parceria na criação dos filhos é, realmente, uma prova de amor!”, ressaltou outro. Já uma terceira lamentou: “Adorava vocês juntos. Máximo respeito”.



Vale lembrar que Marco e Flavia são pais de Isa e Mel – de 7 e 5 anos, respectivamente.