Marcos, da dupla com Belutti, faz transplante capilar


© Dr. Thiago Bianco/Caldi Comunicação


Aproveitando o momento sem shows, por conta da pandemia da Covid-19, Marcos, dupla de Belutti, optou por fazer um novo procedimento estético no couro cabeludo, agora para aumentar o volume de cabelo e preencher novas áreas de calvície. Esta é a segunda vez que o cantor faz a cirurgia com o Dr. Thiago Bianco, especialista em transplante capilar.





VOCÊ VIU? Carlinhos Maia mostra viagem de luxo com Lucas Guimarães

Bruno Cabrerizo estará na próxima novela das 19h da Globo

Netflix confirma segunda temporada de “Emily em Paris”

Confira os melhores bordões de “A Força do Querer”

“Mais uma vez confio minha mudança nas mãos do Dr. Thiago e tenho certeza que o resultado será até melhor. Agora até raspei minha cabeça para poder fazer esse implante, diferente do outro procedimento”, comentou Marcos.

Dr. Thiago Bianco, responsável pela cirurgia, falou sobre o método de transplante utilizado. “Utilizamos a técnica fue, para redefinir um pouco da linha frontal do Marcos e, também, adicionamos mais fios entre os que ele já tinha, para ter mais volume capilar”.

O cantor realizou o procedimento nesta última quarta-feira (11) e ficará em recuperação nos próximos dias. Apesar de muito recente, Marcos ressaltou que “esse tipo de cirurgia muda demais a autoestima e todo restante”.



Aproveitando a cirurgia do parceiro, Belutti deu uma passada no consultório para acompanhar o final do procedimento de Marcos e, também, fazer o retorno da cirurgia que ele fez com o Dr. Thiago no mês de setembro.