Marcos e Bombom serão padrinhos de casamento de Nicole Bahls


© Instagram


De casamento marcado com Marcelo Bimbi, Nicole Bahls revelou dois de seus padrinhos. A modelo convidou Marcos Härter e Adriana Bombom, amigos que fez durante seu confinamento em “A Fazenda – Nova Chance”, da Record, para participar de seu grande dia.





VOCÊ VIU? Geraldo Luis engata namoro com bailarina do “Domingo Show”

Day McCarthy foi presa por prostituição, segundo polícia

“História de amor”, avalia Túlio sobre namoro com Fátima

Gravação de especial de Rodrigo Faro termina em agressão

“Mas todos os peões serão convidados”, destacou ao “Uol”.

O médico, na última semana dentro do reality show, comentou sobre o convite feito pela modelo: “Nicole me chamar para ser padrinho de casamento é algo que me deixa muito lisonjeado. Fiquei muito feliz com o convite na festa e agora fico muito feliz com o que ouvi na atividade. Você mudou o conceito que tinha sobre mim, sobre o preconceito que tinha sobre mim. Muito obrigado pelo convite e por ver quem realmente eu sou”.

Nicole, vale ressaltar, já começou a planejar a festa, programada para acontecer em 2018. O evento será realizado no Copacabana Palace, que cobra em média R$ 150 mil para alugar o espaço, segundo o jornal “Extra”. A lista de convidados vai ficar por conta da promoter queridinha dos famosos, Carol Sampaio.



Os sortudos na lista VIP poderão curtir não só uma cerimônia caprichada, mas também um show mais do que animado de Ivete Sangalo – cujo cachê gira em torno de R$ 450 mil.



O sonho do casal é poder ter a benção do padre Fábio de Melo. Ainda não é certo que o religioso participe da data, mas a noiva torce para que ele consiga com espaço em sua agenda disputada.