Mari Gonzalez fala como foi sair do “BBB” no meio da pandemia


© Instagram


Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Mari Gonzalez revelou que passou por momentos difíceis ao deixar o reality show. A influenciadora digital, que é esposa do também ex-BBB Jonas Sulzbach, afirmou que foi complicado sair do “BBB” e se deparar com um cenário de pandemia. Ela disse que, até hoje, tem crises de choro.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

Leandra Leal realiza sonho de atuar com a mãe

Nasce Zyan, 3º filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

“Não fiquei muito bem, não. Até hoje tem dias que choro, estou instável. Minha cabeça estava enlouquecida. Eu não estava bem com tudo que aconteceu. Acho que todo mundo está bem sensível. Não estão o que elas são normalmente, está tudo muito aflorado. Mas tenho muito amor, meus dois cães maravilhosos, pessoas que me apoiam… Com amor a gente vai ficando bem, se organizando”, disse a influenciadora, em entrevista para “Quem”.

Mari Gonzalez afirmou que o pior de tudo isso é ficar sem ver os pais, Sônia e Carlos, por conta do isolamento social. A ex-BBB contou que, desde que deixou o programa, ainda não viu os parentes. Ela foi eliminada do “BBB20” no dia 21 de abril, em um paredão com Manu Gavassi e Babu Santana.

“Faz muito tempo que não os vejo, desde o Natal. Só de falar me dá vontade de chorar. No “BBB”, tudo que eu queria era abraçar meus pais e não pude fazer isso ainda. A gente faz muitas videochamadas, temos dado parabéns, e três vezes por semana eu ligo para eles. É a forma de se conectar agora”, contou.