Maria Padilha torce por convites para voltar à TV após afastamento


© TV Globo


Maria Padilha está longe das novelas desde 2015, quando integrou o elenco da novela “A Regra do Jogo”, da Globo, e agora torce para ser chamada novamente para projetos da dramaturgia.

VOCÊ VIU? Ex-“Pânico” ganha novo processo contra Netinho após agressão

Loreto e Débora Nascimento moram separados após reatarem casamento

Camiseta de Faustão vira meme; peça custa mais de R$2 mil

“BBB 19”: Leifert ‘chuta’ resultado do Paredão e é criticado na web

A atriz avaliou a falta de convites e acredita que tenha relação com seu afastamento no começo dos anos 2000, por questões familiares. “Os convites começaram a rarear, acho que por causa da minha não presença”, disse ao “Notícias da TV”.

“Logo que acabei ‘Mulheres Apaixonadas’ [2003], minha irmã ficou muito doente. Isso me abalou, e depois comecei a ter o processo de ter um filho, que eu ia adotar. Eu tinha medo de chegar o filho e eu estar numa novela, enlouquecida”, lembrou.

A veterana ainda disse que espera uma mudança nesse cenário: “Adoro fazer televisão, acho muito importante para o Brasil a teledramaturgia. Gosto de fazer, gosto dos diretores, do elenco. Torço para que as coisas mudem um pouco e eu volte”.

Enquanto não estreia em novelas, Padilha segue trabalhando no teatro. Na TV, voltou a aparecer recentemente no canal pago Viva, que reprisa a novela “O Cravo e a Rosa” (2000) desde o último dia 25.



Close sidebar