Maria Ribeiro conta bastidores de separações: “Dor horrorosa”


© Divulgação/TV Globo


A atriz Maria Ribeiro abriu o coração e fez um relato sincero de um momento que ela viveu algumas vezes ao longo da vida: a separação. No podcast “Calcinha Larga”, do Spotify, ela contou como revelou aos filhos que a relação com o marido havia acabado.





VOCÊ VIU? Disney: Veja o trailer de “Raya e o Último Dragão”

Taís Araújo critica excesso de nudez em “Xica da Silva”

Erika Schneider faz ensaio fotográfico em viagem para Bahia

Betty Faria revela cantadas nas redes sociais: “Oferecidos”

“É o perrengue master da vida. Eu que contei as duas vezes, sozinha. João [Betti, fruto do relacionamento com Paulo Betti] tinha 3 anos. Eu sentei com ele na Cobal do Humaitá: ‘Filho, mamãe e papai decidiram que não vão ser mais namorados’. Eu pensei: ‘Ele vai entender na medida que pode entender, né, com 3 anos’. Só que é um ser humano ariano com lua e ascendente em Peixes. Ele chorava desesperadamente, teve muita angústia, ficou péssimo”, relatou.

A atriz conta que Bento, fruto do casamento com Caio Blat, já teve uma reação diferente.

“Bento tinha 7. Na hora que eu contei ele ficou meio assim porque ele reprime. Ele ficou 10 dias na cama com dor de barriga. E ele sempre teve pânico de ir ao pediatra. Depois de 10 dias ele disse: ‘Mamãe, a gente pode marcar de ir ao médico para ver se ele descobre qual é a minha dor?’ Eu fiquei… Eu sofro para separar, é uma dor horrorosa. As duas vezes eu queria separar, já não estava mais ali… Mas separar com filho é horrível. Ter visto o sofrimento do Bento, nossa, eu tenho vontade de chorar agora”, disse ela.