Maria Rita homenageia ex-sogro Moraes Moreira




Maria Rita deixou os fãs emocionados ao publicar em sua rede social uma declaração para Moraes Moreira. Ao saber da notícia do falecimento do avô da sua filha, Alice, a cantora refletiu sobre a perda de um dos principais nomes da música brasileira.





VOCÊ VIU? Marcelo Adnet revela ter sofrido abuso sexual quando criança

Thiaguinho e Fernanda Souza trocam mensagens e fãs fazem pedido

Coach e conta oficial de Rafa revelam processo desde 2015

Campeão do “BBB2”, Rodrigo Cowboy impressiona com aparência

“Ele foi descansar. O avô da minha filha. O cara de quem ela tinha medo quando neném e que logo se tornou um de seus melhores amigos. Descansando. A ideia é inconcebível: ele era enorme. Talento, inteligência, generosidade, volume, voz, cabelo. Era isso que assustava a neném. Mas a sua alma, ela era também enorme. E foi essa alma enorme que conquistou aquela neném, com paciência, graça e amor”, disse ela.

Maria Rita também contou como era sua relação com o ex-sogro. Ela foi casada com Davi Moraes, filho do músico.

“Eu escrevo aqui sobre o avô da minha filha pq escrever sobre o cara me causa emoção maior. Minha admiração vem de berço. Que talento, que facilidade em compor e escrever — e aquele violão? E os cordéis, que o levaram à academia brasileira? E aqueles textos? Enormes no sentimento, na indignação, no amor ao seu país, à sua cultura. O mais forte? Pra mim? O texto que ele escreveu pra neta quando ela nasceu. Se um dia ela me autorizar, compartilho com vocês, mas nem preciso dizer mais nada: vindo de Moraes, só podia ser enorme…”, declarou.