Maria Zilda alfineta Maitê Proença: “Só faz live se pagarem”
Maria Zilda Bethlem, de 66 anos, tem feito uma série de lives com amigos famosos em sua rede social. Na noite desta segunda-feira (14), a atriz voltou a causar polêmica sobre uma ex-colega de TV Globo. Durante uma conversa com Carolina Ferraz, de 52 anos, a apresentadora da Record TV afirmou que a atriz Maitê Proença estaria doando toda a renda de seu monólogo, “O pior de mim”, para ajudar a classe artística durante a pandemia. Nesse momento, Maria Zilda duvidou da informação e soltou uma alfinetada.
VOCÊ VIU? Elba Ramalho revela que está com coronavírus
Globo encerra contrato com Antonio Fagundes após 44 anos
Bruno Gagliasso fala sobre o “Surubão de Noronha”
Relembre algumas mentiras ditas por famosos
“Acho muito difícil porque a Maitê é uma pessoa que gosta muito de dinheiro, inclusive ela só faz live se pagarem. Não estou criticando, não estou julgando porque cada um faz o que quiser da sua vida”, disse Maria Zilda.
Carolina tentou amenizar o mal-estar e defendeu Maitê. “Independente de ser ou não por dinheiro. No caso desta peça, deste monólogo, eu soube que estava, sim, sendo revertida. Uma parte ou inteira… sei lá. É uma atitude legal”, afirmou.
Vale lembrar que não se trata da primeira vez que Maria Zilda fala o que pensa em suas lives. Durante um bate-papo com a atriz Elizângela, por exemplo, ela contou uma história íntima envolvendo o ator e amigo Ary Fontoura, com quem ela fez par romântico na novela “Nina”, em 1977.
“É por isso que eu conto antes. O Ary Fontoura me ensinou isso. A primeira novela que eu fiz com o Ary foi em 1977, eu fazia par dele. E aí, um dia a gente foi pra sala de atores para passar o texto, e a gente passando o texto, ele olhou pra mim e disse: ‘eu sou viado. Antes que digam pra você, digo eu: eu sou viado’ (risos). Foi a coisa mais incrível que eu já ouvi na minha vida”, disse ela.
Maria Zilda já fez lives com Evandro Mesquita, Edson Celulari, Leticia Spiller, Chico Diaz e Maria Padilha, entre outros famosos.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Maria zilda bethlem (@mariazildabethlem) em