Mariah Carey prepara lançamento de autobiografia


© Instagram


Aos 50 anos, Mariah Carey se prepara para lançar sua autobiografia. A cantora, em um post no Instagram, contou a novidade e afirmou que foi bastante difícil tomar a decisão de escrever um livro sobre a sua história. Segundo a celebridade, a obra vai abordar os altos e os baixos de sua jornada profissional e pessoal. O livro chegará às lojas no dia 29 de setembro.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann garante estar solteira: “Focada no profissional”

Anitta adota cachorro com Luisa Mell e o batiza de Petrúquio

Curada da Covid-19, Eliana volta a gravar nesta quarta (15)

Oprah Winfrey doa mais R$ 16 milhões contra Covid-19

“Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje. Há várias coisas que falam por aí de mim, sobre a minha carreira e a vida pessoal. É quase impossível falar com profundidade sobre as minhas complexidades em uma matéria de revista ou em uma entrevista na televisão de 10 minutos”, explicou a cantora.

“Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa”, completou.

Mariah Carey coleciona várias polêmicas e brigas com outros famosos. A cantora já se desentendeu com nomes como Eminem, Jennifer Lopez, Ariana Grande, Demi Lovato, Miley Cyrus, Christina Aguilera, entre outros. Resta saber se esses conflitos estarão no livro, que já pode ser reservado pelos leitores em diversos sites especializados.