Mariana Goldfarb terá canal de empoderamento feminino


© Instagram


Mariana Goldfarb completou 29 anos de idade há pouco tempo e está cheia de planos profissionais para o futuro. Ela conta que está focada no seu canal no YouTube, pois acredita que tem muito a dizer. Mariana tem quase 800 mil seguidores nas redes sociais.





VOCÊ VIU? Aguinaldo Silva defende José Mayer e Marina Ruy Barbosa

Cleo Pires volta a delegacia em investigação de hacker

Forbes revela Anitta como uma das “mais poderosas do Brasil”

Neymar Jr cobra mais de R$ 3,2 milhões por publipost

De acordo com as informações divulgadas em sua entrevista para a “Quem”, o seu principal objetivo é auxiliar mulheres. “Tenho muito desejo de ajudar as minhas seguidoras a encontrarem seu caminho próprio de individualidade e empoderamento. Eu não quero que ninguém siga ninguém. Quero que as pessoas sejam elas mesmas. Gostaria muito que todos conseguissem achar o seu lugar ao sol, e se eu puder ser uma voz para elas serei muito grata”, afirmou.

Mariana também falou sobre sua alimentação saudável, mesmo se permitindo a sair da dieta, e seu ritmo de exercícios diários. Além disso, ressaltou o cuidado especial de cuidar do seu interior.

“Algo que é muito importante e que cuido muito são os comentários que escuto das pessoas com quem convivo. Eu acredito que às vezes podemos nos intoxicar ou desintoxicar o nosso corpo e alma. Não só alimentação e exercícios físicos que são importantes, temos que cuidar de todo o resto, principalmente da alma.”, ressaltou.