Mariana Rios abre o coração e fala sobre a perda de seu bebê


© Instagram


Um mês depois de anunciar que sofreu um aborto espontâneo, Mariana Rios abriu o coração para falar sobre o assunto. A cantora afirmou que sofreu muito em um primeiro momento e, depois, tentou encarar a situação com um viés mais espiritual. A artista comentou que se vê como a “mãe de um anjo” e que pretende engravidar novamente no futuro.





VOCÊ VIU? Angélica fala do período longe da televisão: “Foi muito bom”

Carlinhos Maia compra Ferrari de R$ 2,3 milhões e comemora

Kristen Stewart tenta vender mansão em Malibu por R$ 53 mi

Nasce Daisy, primeira filha da cantora Katy Perry 

“Primeiro, me permiti sofrer, viver o luto. E, depois, enfrentar. Sofri, mas deixei ir. Não fico presa no sofrimento. Automaticamente comecei a pensar no porquê de passar por aquilo, espiritualmente falando. Sou espírita, mas não é só sobre religião: acredito que, para evoluir, a gente precisa passar pelas coisas, e algumas vão ser tristes, infelizmente. Agradeci a oportunidade de ter me tornado mãe de anjo, com muita tranquilidade de que tinha feito a minha parte. Também entendi, de fato, que quero muito ter um filho”, afirmou a famosa, em entrevista a “Marie Claire”.

Noiva do empresário Lucas Khalil, Mariana Rios contou que planejou engravidar após adiar as festas de casamento por conta da pandemia do novo coronavírus. A cantora revelou que o parceiro também sempre quis ser pai.

“Estava de casamento marcado com o Lucas e decidimos cancelar dez dias antes. Iríamos fazer duas festas: a primeira em Araxá, onde nasci, em 29 de março; a segunda em Saint Moritz, na Suíça, em 23 de julho. Quanto a isso, não teve drama. Festa a gente remarca. Estamos juntos há dois anos e meio e moramos na mesma casa praticamente desde o início. Pensei: não sabemos quando vou poder voltar ao meu trabalho. Então perguntei pro Lucas: “O que você acha de a gente ter um filho agora?”. Ele sempre quis muito. Decidimos: “Vamos embora!”. Tomava anticoncepcional havia anos, pensamos que ia demorar um pouco. Engravidei no primeiro mês”, contou.





Close sidebar