Mariana Rios adia casamento por conta do coronavírus


© Instagram


O casamento entre Mariana Rios e Lucas Kalil vai ter que ficar para depois. A atriz revelou que precisou adiar a cerimônia e a festa por conta da pandemia do novo coronavírus. A celebração religiosa estava marcada para março. Já a festa seria em julho, na Suíça. A morena, porém, minimizou a mudança de planos e afirmou que o importante agora é o amor e a saúde.





VOCÊ VIU? Arthur Aguiar fala dos desafios de ser pai de menina

Anitta nega boatos sobre candidatura à presidência do Brasil

Marcela diz que se assustou com repercussão ao sair do “BBB”

Daniel celebra 10 anos de casamento. Veja cliques do casal

“O casamento é uma celebração do amor. E isso pode ser comemorado a qualquer momento junto daqueles que amamos. Não vejo isso como um problema de jeito nenhum. Problema é o que a maioria das pessoas está vivendo, e é para isso que devemos olhar com carinho e atenção. Gostaria de dizer que me sinto grata pela oportunidade de estar aqui e poder evoluir com esse processo de pelo qual estamos passando”, disse a atriz, em entrevista ao GShow.

Mariana Rios afirmou que não pensa, neste momento, em uma nova data para o casamento. A famosa contou que está aproveitando o período de isolamento social para estudar e cuidar da mente.

“Estou aproveitando muito esse tempo para estudar. Não só livros, piano, inglês e violão. Mas também me estudar. Como pessoa! Nossa parte espiritual é a mais importante de todas e precisamos cuidar dela sempre. Esse é um momento de reflexão e oportunidade para evoluir. Tudo tem um motivo na caminhada da vida”, finalizou.