Mariana Rios revela doença autoimune que causou seu aborto


© Instagram


Mariana Rios comoveu os internautas nesta segunda-feira (30) ao publicar um desabafo em suas redes sociais. A atriz e cantora, de 35 anos, publicou um vídeo em seu Instagram onde conta que sofre de uma doença autoimune que a impossibilita de ficar grávida. Segundo ela, o diagnóstico foi feito após ela sofrer um aborto espontâneo.





VOCÊ VIU? Ivy Moraes explica traição do noivo às vésperas do casamento

Netflix: Leandro Hassum estrela 1º filme de Natal brasileiro

Filmes de ficção abrem dezembro no FOX Life

Sandra de Sá conta sobre amizade com Tim Maia e Cazuza

“Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente”.

“Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito”, contou.

Emocionada, Mariana citou o filho que perdeu como uma luz em sua vida, que veio para alertar sobre o risco que ela estava passando. “E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria”, finalizou.



FIM DO NOIVADO



Após dois anos de noivado, Mariana Rios e Lucas Kalil não estão mais juntos. A notícia foi dada pela própria atriz, durante uma entrevista com a revista Marie Claire.

“Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam”, disse ela.