Mariana Uhlmann revela que quase se divorciou de Felipe Simas




Mariana Uhlmann surpreendeu muita gente nesta segunda-feira (27). Ao responder perguntas de seus seguidores no Instagram, a jornalista revelou que ela e o marido, Felipe Simas, já pensaram em se separar, mas a religião acabou mudando o rumo do casamento. Os dois estão casados há mais de 4 anos e têm três filhos, Joaquim, Maria e Vicente.





VOCÊ VIU? Ator de “Fina Estampa” deixa Globo e volta para Portugal

Isis Valverde repensa possibilidade de ter mais um filho

Mayra Cardi conta como filha tem lidado com a separação

Contra a Covid-19, “Amor Sem Igual” volta ao ar sem beijos

“Isso dá muita conversa, mas já (pensamos no divórcio). Antes da nossa conversão, depois não. É muito louco falar disso, porque Deus mudou a nossa vida. Ele fez a gente querer se casar. Deus tinha um plano para a gente e passamos por muita coisa antes da nossa conversão. Minha família é cristã, mas resolvi andar com Ele quando eu e o Fê nos convertemos”, disse.

Mãe de três, Mariana Uhlmann falou sobre os desafios da maternidade. A jornalista comentou que aprendeu a conviver com o sentimento de culpa, mas deixou claro que é muito feliz pela família que constituiu.

Desde que fui mãe pela primeira vez, muita coisa mudou. Hoje me vejo cansada, às vezes exausta, mas não como antes. O positivismo por pior que seja a situação, vive dentro de mim! Agradeço a oportunidade de ser mãe de três! Muitas vezes me questionei, quantas já chorei, e nem conto quantas achei que não conseguiria.. a culpa nos rodeia, mas ao mesmo tempo entendo quando passo dos limites, quando preciso pedir desculpas, e quando é necessário tudo que fiz”, comentou.