Mariana Valadão e marido relatam sofrimento do filho após acidente


© Instagram


O marido de Mariana Valadão usou as redes sociais, na última quarta-feira (15), para publicar alguns registros do filho do casal no hospital. O pastor e a cantora gospel relataram os momentos de sofrimento do herdeiro após quebrar o pulso ao cair.





VOCÊ VIU? Zezé Di Camargo comenta declarações polêmicas de Zilu: “Triste”

Louro José quebra barreira e surge na tela de jornal da TV Globo

Imagens mostram ex-Paquita se automutilando para acusar marido

Eduardo Costa e Victória Villarim terminam noivado após boatos de traição

“Desculpe a foto forte mas que dia tenso foi esse hoje, nosso Tito quebrou o pulso hoje brincando no quintal aqui do condomínio logo de manhã, que susto absurdo. Ver meu filho gemendo de dor enquanto eu e Mariana corríamos de um lado para o outro para achar um hospital para atender, graças a Deus e aos queridos amigos, deu tudo certo ele já está devidamente medicado e pronto para amanhã”, afirmou o religioso.

E continuou: “Se Deus quiser vai voltar para casa com tudo no lugar. Ainda fui ao culto e sai correndo no final para poder ainda curtir meu príncipe um pouquinho antes de dormir. Quem nunca quebrou o braço alguma vez na vida? Te falar viu, só de ver a foto do braço eu sinto a dor. Obrigado a todos que enviaram mensagens de carinho e orações”.

Mariana fez questão de agradecer todo apoio dos fãs. “Vocês sempre nos surpreendem de amor!!! Fiz essa mensagem especialmente para quem está vivendo o tempo da espera… seja fortalecido assim como nós aqui! Beijo grande, amamos vocês!!! E vamos dando notícias do nosso pequeno!”, afirmou.