Mariana Weickert está grávida de um menino


© Instagram


Mariana Weickert revelou que está grávida de um menino. A apresentadora, de 37 anos de idade, já tem uma menina: Theresa, de quase dois anos. Com 20 semanas de gestação, Mariana revelou que demorou para compartilhar a gravidez com os fãs por precaução. Antes de engravidar, ela havia sofrido um aborto.





VOCÊ VIU? Globo nega boatos e chama Marina Ruy Barbosa de estrela

Álvaro mandará Belizário matar Betina em “Amor de Mãe”

Claudia Leitte é convidada para viver vilã nos cinemas

Taís Araújo comemora cabelo natural e recebe elogios dos fãs

“Estou esperando um menininho! Juro que imaginei que fosse uma menina. Loucuras de mulher. Mas não tinha preferência. Apenas falava que se eu tivesse uma segunda menina agora, isso legitimaria a terceira gestação. Se fosse um menino, talvez ficaríamos neste casal”, afirmou a loira em entrevista para a “Quem”. “Foi muito especial saber que vamos ter um casal. Vamos experimentar as duas formas de dar e receber amor.”

Mariana contou que a filha mais velha gostou da notícia e tenta “abrir sua barriga” para falar com o irmão e lhe oferecer um brinquedo. “Ela sabe que na barriga da mamãe tem um irmãozinho. Às vezes, quer abrir meu umbigo para falar com ele. Ela pergunta se ele tem brinquedo. Não sei se tem noção ainda que vai ter que dividir com ele as coisas. Eu tento ir explicando isso, mas de um jeito mais natural, para não criar ansiedade. Falo que ele vai ser um grande presente na vida dela, um grande parceirinho. É uma sorte ter um irmão para dividir as alegrias, tristezas, fraquezas e dúvidas da vida”, ressaltou Mari.