Mariana Weickert pede ajuda por estar acima do peso


© Instagram


Mariana Weickert deu à luz Felipe, seu segundo filho, em junho deste ano, e contou que está lutando contra a balança. A apresentadora revelou que vai procurar por ajuda profissional já que está quase dois quilos acima do peso que tinha durante a gestação.





VOCÊ VIU? Whoopi Goldberg pede que Disney construa “Wakanda”

Com pneumonia, Ana Maria Braga é afastada do ‘Mais Você’

Rafa Kalimann se chateia com Gabi Martins após Covid-19

Michel Teló anuncia retorno de gravações do “The Voice Brasil”

“Estou quase dois quilos acima de quando estava grávida. Eu tinha um bebê na minha barriga, tinha uma placenta, tinha um útero mil vezes maior do que o de hoje, mais sangue, leite… enfim, engordei muito mais na amamentação do que na gravidez”, contou.

Mari revelou que os quilos a mais vieram por causa de uma alimentação cheia de guloseimas e ansiedade. “Isso é sem-vergonhice, ansiedade, loucura mesmo, sei lá… Me permitindo coisas absurdinhas. Bolos mil, delícias mil. Claro que penso no filho e tento me nutrir de muitos legumes, cereais e tudo indicado. Mas estou safada e me permitindo coisas que talvez não deveria me permitir todo santo dia e nessa quantidade que estou me permitindo. Pirei o cabeção.”



Além da ajuda profissional, a modelo pediu o apoio dos fãs. Ela explicou que com os quilos a mais as roupas não lhe servem e isso tem feito com que ela não queira mais sair de casa para os passeios com a primogênita Theresa.



“Tenho que focar na minha autoestima também. Estou em licença e focando em casa e nas crianças o dia inteiro. Isso me faz pirar mais o cabeção. O fato de não ter nada que me sirva também me faz não querer acompanhara minha filha na pracinha. Enfim, estou em uma fase desequilibrada e vou começar o plano que a clínica me sugeriu. Quero pedir apoio para vocês. Ao invés de vocês falarem: ‘Imagina, aproveita, se joga, come mesmo’. Já me joguei, gente, estou comendo. Preciso de ajuda e que me falem: ‘Vamos lá! você vai conseguir’. A cabeça está meio maluca agora. No começo é sempre mais difícil”, disse.