Mariana Xavier anuncia que não vai mais morar com namorado


© Instagram


Mariana Xavier não escondeu a emoção em uma live em seu Instagram. A atriz, durante a transmissão, anunciou que não vai mais morar com o namorado, Diego Braga. O casal estava dividindo o mesmo teto desde o início da pandemia do novo coronavírus. Os dois resolveram viver cada um em seu lar para melhorar a relação, segundo a própria atriz.





VOCÊ VIU? Ivete Sangalo destaca sua atuação na novela “Gabriela”

Gretchen comenta sobre a data de seu 18º casamento

Sabrina Petraglia avalia segunda gestação: “Mais serena”

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2”

“Foi um test-drive de casamento super bem-sucedido. A partir desta semana, estou encontrando um cantinho para morar. É a realização de um grande sonho meu. As pessoas podem confundir isso com não bem-sucedido. Não tem qualquer cabimento nesse caso. Na verdade, mostra o amadurecimento de um casal que percebe que, para ir ainda mais longe como casal, é fundamental que os sonhos individuais continuem se realizando”, afirmou a artista.

Presente na live, Diego Braga também falou sobre a mudança e destacou a relação de seus filhos com a sua namorada. “Eu realmente fiquei muito aflito no início da quarentena, mas tudo o que a gente construiu aqui dentro é de um valor tão grandioso. Os meus filhos amam essa mulher. Quando você vê seus filhos amando, você triplica seu amor”, explicou.

Emocionada, após a fala do namorado, Mariana Xavier afirmou que será difícil se acostumar a viver sem Diego Braga por perto. Tentando mudar o tom da live, ela fez até um brincadeira dizendo como a imprensa iria tratar essa notícia.



“Quando a gente fala que está passando por muitas emoções… Olha o momento choro. É porque óbvio que dá medo, que dá saudade. Foram meses muito intensos. Mas eu estou muito feliz. De saber que isso é tão importante, que eu estou podendo ajudar a viabilizar isso. Estou revivendo através dele as minhas conquistas também. O que será que vai sair na imprensa? Mariana chora ao anunciar separação do namorado?”, afirmou a famosa.