Marido de Ana Hickmann revela câncer no pescoço


© Instagram


Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou um vídeo em sua rede social nesta terça-feira (10), onde conta que está com câncer no pescoço. O empresário deu detalhes de como descobriu a doença e disse que já está passando por sessões de radioterapia e quimioterapia no hospital Albert Einstein, em São Paulo.





VOCÊ VIU? Xuxa diz que envia “figurinhas safadas” para Angélica e Eliana

Bruno Cabrerizo estará na próxima novela das 19h da Globo

John Boyega temeu por carreira após “Black Lives Matter”

Virginia Fonseca conta detalhes do casamento com Zé Felipe

“Vou tentar ser breve e objetivo. Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer”, começou ele.

“No dia 17 de outubro, fui submetido a uma cirurgia para tirar um linfonodo. O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer”, explicou.

Alexandre já começou a passar por sessões de radioterapia e quimioterapia e está otimista com sua recuperação. “Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora”, finalizou.



Vale lembrar que em janeiro, Alexandre foi internado para tratar uma infecção na glândula parótida, que fica no pescoço, onde descobriu que já tinha os linfonodos. Nesta quarta-feira (11), ele compartilhou vídeos enquanto estava no hospital para o tratamento. “Aqui é minha segunda casa”, disse ele. “Sem mimimi, pra guerra”, também escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Meu muito obrigado ao @hosp_einstein – e aos médicos: @dr.andrey78, @drdantesenra e Dr. Fernando Hirose.

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alewin71) em